quinta-feira, 4 de junho de 2009

A vida




A vida se passa num fio de esperança
A cada milésimo de segundo
A cada segundo, a cada minuto
A cada hora, agente muda

Muda o comportamento
As expressões no rosto juvenil
A forma de falar, andar, pensar
Nós sempre mudamos de alguma forma!!!

As vezes não queria mudar
Não queria deixar de ser uma criança
Não queria parar de pular ou brincar
Não queria nem mesmo crescer!!!

Por outro lado, estou anciosa
Anciosa para virar adulta
Anciosa para ver meu futuro
Anciosa para ver o que me tornarei!!!

Essa é a beleza da vida
não sabemos o que queremos
Só o que sabemos é que
queremos alguma coisa!!!

By: Yasmim de Freitas Ribeiro

3 comentários:

Br!sa disse...

vivendo e aprendendo minha cara Yasmim!!! =D
suas poesias estao d parabens!!

Yasmim Freitas disse...

valeu jéhh!!! me deu até uma vontade de me axar agora!!! Eu sei q sou d+...ksoaksoa

Mateus Araujo disse...

hsuahsuahsah AMORRR!!!
Ficou linda!
PERFEITA

Brigadoooww por postar ela pra mim
*_*

TEamo
BJO♥